top of page
Buscar

27/10 - Seminário da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde



Mesa de abertura do seminário formada por várias categorias de saúde, movimentos sociais, sindicais, associações, conselhos.

A Frente Nacional contra a Privatização da Saúde, veio mostrar o VII Seminário da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde, que teve como tema "Saúde em tempos de retrocessos e retirada de direitos", no qual ocorreu na cidade de Maceió - AL, de 27 à 29 de outubro de 2017. Esse evento buscou discutir e avaliou os ataques feito ao SUS nos últimos tempos, principalmente com o atual governo e as medidas de contenção de "gastos" na saúde. A palestra de abertura foi a Mesa I com o tema "Análise de Conjuntura" que foi com o prof. de economia José Menezes (UFAL).

Confira abaixo as fotos de abertura do evento que teve representantes de várias categorias da saúde de várias partes do país, movimentos sociais, sindicais, partidos políticos, associações, conselhos e estudantes de todo o Brasil. A reitora da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) sediadora do evento, Valéria Correia, saudou à todos os presentes.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter
bottom of page